Sistema de troca de bomba sujo


Sistema de troca de bomba suja
É meio que um recurso para aqueles que usam dinheiro no jogo, já que eles podem comprar muitos casos de elite e então recortar as coisas boas, depois usar alguns kits de artesanato.
para quem usa dinheiro.
É meio que um recurso para aqueles que usam dinheiro no jogo, já que eles podem comprar muitos casos de elite e então recortar as coisas boas, depois usar alguns kits de artesanato.
para quem usa dinheiro. dev precisa pagar a conta também, você sabe.
3 cobaltos. Como você consegue tantos fragmentos e créditos para criar tudo isso? Você joga dinheiro na tela para comprar cobalts?
3 cobaltos. Como você consegue tantos fragmentos e créditos para criar tudo isso? Você joga dinheiro na tela para comprar cobalts? nunca pagou um único dinheirinho no jogo.
3 cobaltos. Como você consegue tantos fragmentos e créditos para criar tudo isso? Você joga dinheiro na tela para comprar cobalts? nunca pagou um único dinheirinho no jogo.
Então, como você conseguiu tantos fragmentos e créditos para 3 cobaltos?

Elaboração
Crafting é um recurso para substituir o sistema Trade In / Up. Isso facilita o processo de obter um cartão de carregamento na raridade de sua escolha.
Em vez de Trading Up, você pode reciclar seus cartões de carregamento para fragmentos. Você pode Reciclar todos os seus cartões de lead, cartões de ferro ou duplicados em uma única ação, para acelerar o processo.
Use fragmentos ao lado de créditos para criar uma carta de carregamento na sua raridade desejada.
Se você não tiver Créditos suficientes, poderá usar os Kits de Criação, que podem ser comprados na Loja.
Kits de Armas são itens raros encontrados em Arsenal Crates, permitindo que você prenda uma das três Armas Principais do seu Merc quando estiver fazendo o Crafting.

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15 fev.
Novo vídeo de desenvolvimento: Novo Merc: Hunter.
Novo vídeo de desenvolvimento: o retrabalho do fantasma.
Destaque da comunidade - 'Easter Eggs & amp; Referências Pt.2 | Dirty Bomb 'por Ryhon: youtube / watch? V = FJQwypvco-c.
Вышло обновление.
É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer isso.
Todo o Merc Pack e novo DLC.
O The Squad Pack oferece um buy-in de baixo custo para jogadores que desejam obter uma ampla variedade de Mercs (cobrindo todas as classes) para iniciar sua carreira no Dirty Bomb.
Todo o Merc Pack - £ 29,99 / US $ 39,99.
Elite All Merc Pack - £ 44,99 / US $ 59,99.
Retornando Operários Obsidianos.
Uma pergunta que nos foi muito perguntada por jogadores mais novos é "Are Obsidian Operative Skins retornando ao jogo?" Como você pode ver, estamos trazendo de volta um punhado deles para o jogo com esta atualização. Eles estarão disponíveis como parte do DLC do Steam e podem ser comprados individualmente no jogo. Você deve ter notado que estas Obsidian Operative Skins são diferentes Loadouts para as versões lançadas anteriormente, feitas sob medida para novos jogadores.
Rifleman Revisado Arty + Gold D43.
Phoenix + Ouro KE42 Operado.
Fragger + Gold K51 Revisado Artilheiro.
Aimee + Gold P81 Enhanced Sniper.
Esquadrão de Ouro Bravo - £ 21,99 / US $ 28,99.
Redeye + Gold G75 Veterano Sniper.
Fletcher + Ouro A31 Guardião Fechar Assalto.
Guardião + Ouro HU52 Original Rifleman.
Thunder + Gold MA42 Artilheiro Revisado.
Javelin + Gold SH41 Rifleman Vintage.
Kira + Gold S81 Especialista em Rifleman.
Rinoceronte + Ouro A61 Premium Fechar Assalto.
Sparks + Ouro 172 Agente de Serviço.
Proxy + Ouro H23 Immaculado Fechar Assalto.
Phantom + Gold Operativo Premium BL64.
Mudanças de visualizações.
Em um recente Dev Q & amp; Um Vídeo, discutimos a implementação de Dirty Bomb de chute de visão (um sistema pelo qual a mira de um jogador é "chutada" para cima quando recebe dano, com base na quantidade de vida perdida). Nesta atualização nós estamos fazendo as primeiras mudanças no sistema de chute de visão, detalhado abaixo: View-kick (aka flinching, aka aimpunch) é um mecanismo chave no tiroteio de Dirty Bomb, que tem como objetivo criar contra-ataque entre armas de arquétipos diferentes, bem como indicar ao jogador com um grau de urgência que eles estão tomando dano. Também pretende oferecer algum benefício para o jogador que acertar um chute primeiro, para encorajar um bom jogo posicional. Uma das lições mais difíceis da fase ao vivo do DB tem sido o risco de fazer mudanças sem telemetria, mas devido ao nosso recente trabalhar nesta área, fomos capazes de dar uma olhada mais científica na implementação atual. A seguir estão as mudanças no cálculo do "view-kick", que esperamos que melhorem significativamente a sensação no final desta mecânica:
Identificamos um problema com o chute de visão que permitiria certas armas a "empilhar" chute de visão. Isso significava que o jogador na visão do recebedor subiria, em vez de voltar para a posição original antes do próximo tiro. Isso impactou apenas algumas armas, mas foi particularmente notado nos rifles Hochfir, Hurtsall 2K e Burst-fire Rifles.
Para resolver esse problema, diminuímos o tempo de recuperação em 40% para o chute da visão. Esta é uma mudança que terá impacto sobre todas as armas, mas deve ser uma melhoria bastante perceptível para as armas anteriormente problemáticas.
Alterações no saldo do Merc.
Como parte de nossa busca contínua por melhorar o equilíbrio do jogo, o passe de balanço Mercado desta atualização visa abordar alguns dos Mercs mais polarizadores que são super e subutilizados em todos os níveis de jogo. Mercados altamente utilizados, como Fragger e Aura, estão significativamente mais alinhados com o resto dos Mercs agora, embora ainda haja algumas melhorias que podem ser feitas. Essa atualização também visa abordar uma variedade de preocupações comuns da comunidade em relação a alguns Mercs.
Recuperar energia reduzida para 65% (foi de 80%) para consistência com outros implementáveis ​​recuperáveis.
HP reduzido para 130 (foi de 140)
Tempo de recarga máximo reduzido em Bionic Pulse para 5 segundos (10 segundos)
Removido aceleração de foguete (Revertendo as alterações feitas na atualização anterior)
Dano reduzido para 150 (foi de 180)
Velocidade de movimento aumentada para 380 (era 375)
Laser Orbital de Chamada reduzido para 25 XP (30 XP)
Spotting aumentou para 35XP (foi 20X P)
Inimigo Concussed aumentou para 60 XP (foi de 40 XP)
Mudanças no Balanço de Armas [/ h2]
O spread máximo diminuiu em.
Recuo Horizontal diminuído por.
Dano diminuiu para 10 (foi 11)
A capacidade diminuiu para 30 (foi de 35)
Tempo de recarga reduzido para 1,6 segundos (1,9 segundos)
O spread mínimo diminuiu em.
O tempo total de recarga diminuiu para 2,3 segundos (foi de 2,45 segundos)
Tempo total de recarga reduzido para 2 segundos (2,3 segundos)
O tempo total de recarga diminuiu para 2,45 segundos (foi de 2,7 segundos)
Rifles de atirador Bolt-Action.
A capacidade diminuiu para 5 (era 6)
RPM aumentou para 36 (foi de 34)
Rifles de Sniper Semi-Auto.
Dano reduzido para 45 (50)
Novo minimapa atualizado, alinhando-o com o de Castle e Vault.
Corrigido o helicóptero não reproduzindo áudio.
Novo minimapa atualizado, alinhando-o com o de Castle e Vault.
Corrigido um erro com as configurações de idioma do jogo sendo revertidas para inglês (padrão) após a atualização do banco de dados.
Об этой игре.
Стремительная соревновательная командная игра, возвращающая к истокам понятие шутера.
Objetivo: прорывайтесь через город, выполняя задания, чтобы успеть добраться до финиша вовремя;
Системные требования.
Минимальные:
Рекомендованные:
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Conquistas do Steam.
Essas conquistas do Steam podem ser obtidas no Steam, atendendo aos critérios da conquista.
*: Devido à implementação do sistema de criação e à remoção do recurso de Trade, essa conquista atualmente é inatingível.
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Sistema de troca de bomba suja
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Os Mercs podem ser desbloqueados com dinheiro real ou com a moeda do jogo.
BÁSICO: As cartas básicas de carregamento que você recebe de graça para cada mercenário têm apenas três armas (uma primária, uma secundária, uma de combate corpo a corpo) e nenhum aumento.
As placas de carregamento LEAD vêm com um aumento, as cartas de FERRO têm dois aumentos e as placas BRONZE têm três aumentos. Cartões de PRATA / OURO / COBALTO / OBSIDIANO têm os mesmos acréscimos que os cartões de Bronze (três aumentos), mas dão ao seu merc um skins premium (então a única vantagem de obter uma carta de carregamento maior que o bronze é apenas cosmética).
Você recebe cards de carregamento muito básicos (sem acréscimos) grátis com o jogo para cada merc.
Você precisará de $ 1000 para transformar 3 cartas de ferro em uma carta de bronze.
Bem, a resposta depende da sua preferência! Vá até a loja e dê uma olhada em todos os cartões de carregamento para um merchandising específico. Se o seu estilo de jogo exigir um cartão de carregamento específico, você deve economizar US $ 17.000 em moeda do jogo para comprar diretamente esse cartão. Se, no entanto, você estiver bem com vários cartões, é muito mais barato usar o processo de negociação, porque você pode gastar apenas US $ 2.500 para obter um loadout aleatório em nível de bronze para o seu merc favorito.
Assim, você pode gastar US $ 17.000 em um determinado cartão de carregamento de bronze ou gastar quase a mesma quantia (US $ 17.500) para o trading-up para obter SEVEN cards aleatórios de carregamento de bronze.
a) gastar dinheiro real em casos Elite (significando cerca de € 5 por carregamento de prata / ouro / cobalto)
b) troque seus loadouts Bronze existentes:
Para um carregamento aleatório de Prata: 4 carregamentos de bronze e uma taxa de troca de $ 2.000.
Ou, se você estiver iniciando com os carregamentos do Lead, precisará do seguinte:
Para um loadout aleatório de Silver: 36 loadouts de chumbo e US $ 12.000 de taxa de troca.
Então você pode ver que realmente não faz sentido tentar obter um carregamento do Cobalt.
Você pode comprar casos Elite (a € 5 por peça), com 5% de chance de conseguir um Cobalt. Assim, para obter um carregamento aleatório de Cobalto, você terá, em média, que comprar 20 casos de elite (ou seja, gastar € 70).
Qualquer pessoa com metade do cérebro perceberia que trocar cartões de baixa raridade não utilizados é uma boa ideia.
Que se desenrola assim:
17500 para um carregamento específico vs 6735 para um carregamento aleatório.
A compra de carregamentos específicos é mais eficaz se você quiser apenas um carregamento por merc.
Mas comprar casos é mais eficaz se você quiser vários loadouts e se você quiser o bling de cargas de prata / ouro / cobalto.
Eles são melhores em coisas diferentes. Ninguém é um idiota por escolher qualquer um deles.
Eu tenho 6 loadouts de ouro, 17 loadouts de prata e 61 loadouts de bronze. Quantos você tem?
Eu tenho quase todos os bons loadouts no jogo em bronze ou mais, e isso é de comprar casos.
Mais uma vez: "Com uma diferença tão grande, eu diria que comprar casos para negociação é uma idéia muito boa, especialmente se você planeja trocar por raridades mais altas do que bronze mais tarde."
Você continua dizendo "você precisa comprar 530 casos" que é completamente falso. Se você não conseguir entender esse fato, não faz sentido continuar discutindo isso com você.
Você não fez a matemática para apoiar o seu insulto, então ele não tem nenhum peso em primeiro lugar.
Sou uma boa pessoa, então farei a matemática.
Você precisaria comprar 530 casos, compensando você:
26,5 bronze e para cima (8 de prata, 2 de ouro, 0,5 de cobalto)
(424/3 + 79,5) / 3 + 26,5 = 100,11.
Uma média de 100 cartas de bronze e mais altas.
O custo dos casos é de 530.000. Levar a ferro: 70,667. Ferro para bronze: 73.611. Custo total: 674.278.
Agregado custo por bronze ou maior loadout ao comprar casos para trocar acima: 674,278 / 100.111 = 6735.
Isso é quase um terço do custo de comprar um carregamento de bronze diretamente. Com uma diferença tão grande, eu diria que comprar casos para negociação é uma boa idéia, especialmente se você planeja trocar por raridades maiores do que o bronze mais tarde. Você ainda ganha 10,5 cartões de maior raridade desde os casos.
Apenas um frango sem cérebro compraria casos com a intenção de negocia-los.
Você está totalmente desconsiderando o preço dos casos de compra ao comparar a negociação até a compra de carregamentos diretamente. O trade-up em si custa apenas 2.500 (ou 2000, em média, devido à chance de 15% de obter um loadout Iron), mas a compra dos casos custa 8000, em média. Fazendo uma média total de 10.000 créditos por carregamento de bronze.

Elaboração
Crafting é um recurso para substituir o sistema Trade In / Up. Isso facilita o processo de obtenção de um cartão de carregamento na raridade de sua escolha.
Em vez de Trading Up, você pode reciclar seus cartões de carregamento para fragmentos. Você pode Reciclar todos os seus cartões de lead, cartões de ferro ou duplicados em uma única ação, para acelerar o processo.
Use fragmentos ao lado de créditos para criar uma carta de carregamento na sua raridade desejada.
Se você não tiver Créditos suficientes, poderá usar os Kits de Criação, que podem ser comprados na Loja.
Kits de Armas são itens raros encontrados em Arsenal Crates, permitindo que você prenda uma das três Armas Principais do seu Merc quando estiver fazendo o Crafting.

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