Ppt de negociação de opções futuras


As noções básicas de opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco de se aproximar dos mercados futuros. Muitos novos traders começam negociando opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade na compra de opções em comparação com contratos futuros. Muitos comerciantes profissionais negociam apenas opções. Antes de negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções de futuros?
Uma opção é o direito, não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro a um preço de exercício designado por um determinado período.
As opções de compra permitem que uma pessoa adote uma posição longa ou curta e especule se o preço de um contrato futuro será maior ou menor. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e puts.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço do futuro subjacente subirá. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de milho subam, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Coloca - A compra de uma opção de venda é uma posição vendida, uma aposta de que o preço do futuro subjacente será menor. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam para baixo, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Premium - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prêmio. Opções são seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção passar para o preço de exercício, menos onerosa é a absoluta e quanto mais altas as chances de uma opção passar para o preço de exercício, mais caros se tornam esses instrumentos derivativos.
Meses do contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas são válidas apenas para um período específico. Opções estão perdendo ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com um horizonte de tempo limitado, deve-se dar atenção às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais cara ela será. A parte do termo do prêmio de uma opção é seu valor de tempo.
Preço de Exercício - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense desta maneira, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é semelhante à dedutível em outras formas de seguro. Como exemplo, uma chamada de milho de US $ 3,50 em dezembro permite que você compre um contrato futuro de dezembro a US $ 3,50 a qualquer momento antes que a opção expire. A maioria dos traders não converte opções em posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes da expiração.
Exemplo de compra de uma opção:
Se se espera que o preço dos futuros de ouro suba nos próximos 3-6 meses, provavelmente comprariam uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 gold call em $ 15 1 & # 61; número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato futuro de ouro de 100 onças em dezembro) Mês do contrato de opção $ 1400 & # 61; preço de exercício Contrato de futuros subjacente Call & # 61; type of option $ 15 & # 61 ; premium ($ 1.500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 & # 61; $ 1.500)
Mais Infomation On Options.
Opções são seguro de preço e estão perdendo ativos, seus valores decaem com o tempo. Os prêmios de opções possuem dois valores - valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a parte da opção dentro do dinheiro.
O valor do tempo é a parte do prêmio da opção que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money - uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money - uma opção sem valor intrínseco At-the-money - e opção sem valor intrínseco onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prêmios de opções é a “volatilidade implícita”. Volatilidade implícita é a percepção do mercado sobre a variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variação histórica real do ativo subjacente no passado. Em qualquer negociação de opções, o comprador paga o prêmio e o vendedor recebe o prêmio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá valorizar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá depreciar.
Compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo o que você pode ganhar é o prêmio que você recebe inicialmente. O potencial para perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção do mesmo ativo, pois as opções agem de maneira semelhante ao longo do tempo.

Futuros Trading Basics.
Um contrato de futuros é um contrato padronizado que exige a entrega de uma quantidade específica de um produto específico em algum momento no futuro a um preço predeterminado. Os contratos de futuros são instrumentos derivativos muito semelhantes aos contratos futuros, mas diferem em alguns aspectos.
Contratos futuros são negociados em bolsas de futuros em todo o mundo e abrangem uma ampla gama de commodities, como produtos agrícolas, pecuária, energia, metais e produtos financeiros, como índices de mercado, taxas de juros e moedas.
Por que trocar futuros?
O principal objetivo do mercado de futuros é permitir que aqueles que desejam administrar o risco de preço (os hedgers) transfiram esse risco para aqueles que estão dispostos a correr esse risco (os especuladores) em troca de uma oportunidade de lucro.
Produtores e fabricantes podem fazer uso do mercado futuro para cobrir o risco de preço das commodities que precisam comprar ou vender para proteger suas margens de lucro. As empresas empregam uma cobertura longa para garantir o preço de uma matéria-prima que desejam comprar em algum momento no futuro. Para garantir um preço de venda para um produto a ser vendido no futuro, um hedge curto é usado.
Especulação.
Os especuladores assumem o risco de preço que os hedgers tentam evitar em troca de uma possibilidade de lucros. Eles não têm interesse comercial nas mercadorias subjacentes e são motivados puramente pelo potencial de lucros. Embora isso os faça parecer meros jogadores, os especuladores desempenham um papel importante no mercado de futuros. Sem especuladores fazendo a ponte entre compradores e vendedores com interesse comercial, o mercado será menos fluido, menos eficiente e mais volátil.
Os especuladores de futuros assumem uma posição de futuros longos quando acreditam que o preço do subjacente subirá. Eles assumem uma posição de futuros curtos quando acreditam que o preço do subjacente cairá.
Exemplo de um Futures Trade.
Em março, um especulador otimista sobre a soja comprou um futuro da soja em soja a US $ 9,60 por bushel. Cada contrato de futuros de soja representa 5000 bushels e requer uma margem inicial de US $ 3.500. Para abrir a posição de futuros, $ 3500 é debitado de sua conta de negociação e mantido pela câmara de compensação da bolsa.
A partir de maio, o preço da soja subiu para US $ 10 por bushel. Como o preço subiu US $ 0,40 por bushel, o especulador pode sair de sua posição de futuros com um lucro de US $ 0,40 x 5.000 bushels = US $ 2.000.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Noções básicas de futuros.
Opções de Futuros.
Futuros de energia.
Futuros do Metal.
Futuros de grãos.
Futuros Softs.
Futuros de gado.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivativos são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um determinado preço.
Tal acordo funciona para aqueles que não têm dinheiro para comprar o contrato agora, mas podem trazê-lo em uma determinada data. Esses contratos são usados ​​principalmente para arbitragem por traders. Isso significa que os comerciantes compram uma ação a um preço baixo no mercado à vista e a vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A ideia é jogar com a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto do comprador quanto do vendedor de executar o contrato em uma determinada data. Contratos futuros são tipos especiais de contratos futuros. Eles são contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar ou cancelar a opção de compra. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação por parte do comprador e do vendedor.
As opções são de dois tipos - opções de chamadas e colocações:
Os «convites» conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do activo subjacente, a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
'Coloca' dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativo subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedora) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é vinculativo para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes têm que se estabelecer na ou antes da data de expiração.
Observe que todos os contratos de opções disponíveis no NSE podem ser exercidos apenas na data de vencimento.
Como os contratos de futuros e opções são diferentes.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite para a perda que você faz. Um contrato de futuros tem potencial ilimitado de lucro e perda, enquanto o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato futuro requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída de caixa maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitradores, enquanto as Opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e adquire o direito de exercer sua opção, o lançador de uma opção é aquele que recebe o prêmio da opção e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador a exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, os futuros e opções são negociados no Índice e nas ações individuais.
Agora você estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, tipos diferentes, futuros e opções, contratos de compra e venda e como negociá-los. Parabéns! Vamos encerrar esta seção e passar para os próximos fundos mútuos.
Banco de conhecimento de investimento.
Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente do NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.

Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.
Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro da COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.
Para aprender mais sobre opções, veja o tutorial Opções Básicas.
Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.

Guia do iniciante para futuros de negociação: um exemplo do mundo real.
Você só pode aprender muito lendo livros e assistindo a vídeos comerciais; Investir e negociar é realmente um esforço de aprender fazendo. Ainda assim, é importante dedicar seu tempo pesquisando e estudando os mercados antes de você fazer a primeira negociação. Quando você começar a negociar com dinheiro real, verifique se está negociando apenas um contrato por vez. Somente depois de ter um histórico comprovado, você deve negociar posições maiores. A alavancagem possibilita negociar múltiplos contratos para um investimento relativamente pequeno - mas lembre-se de que a alavancagem aumenta tanto as vitórias quanto as perdas.
A negociação é muito mais do que apertar o botão COMPRAR na sua plataforma de negociação. Para lhe dar uma ideia geral dos passos, aqui está um exemplo. Tenha em mente, no entanto, que este é um exemplo excessivamente simplista que fornece uma visão geral - uma que faz com que os futuros de negociação pareçam rápidos e fáceis. Na realidade, a maioria dessas etapas exige muito tempo e pesquisa - desde a escolha de um corretor e a abertura de uma conta até a pesquisa do mercado escolhido e o aprendizado de como fazer negócios.
Passo 1: Escolha uma corretora e abra uma conta.
Passo 2: Decida qual categoria de futuros será negociada (por exemplo, agrícola, metais, etc.). Para este exemplo, suponha que você escolha metais.
Passo 3: Decida qual instrumento para negociar dentro de sua categoria escolhida. Lembre-se, mesmo que haja muitos contratos futuros, é útil se concentrar em apenas um ou dois - especialmente quando você é novo na negociação de futuros. Para este exemplo, você escolhe ouro.
Passo 4: Realize pesquisas sobre o mercado escolhido. Esta pesquisa pode ser de natureza fundamental ou técnica, dependendo de suas preferências. De qualquer maneira, quanto mais trabalho você fizer, melhores serão seus resultados de negociação.
Etapa 5: formar uma opinião sobre o mercado. Digamos que, depois de fazer sua pesquisa, você decida que o ouro provavelmente aumentará de seu nível atual de cerca de US $ 1.277 por onça para cerca de US $ 1.350 por onça nos próximos seis a 12 meses.
Etapa 6: Avalie os contratos disponíveis por tamanho. Existem três contratos de ouro. O contrato padrão cobre 100 onças troy, o contrato e-mini cobre 50 onças troy e o contrato e-micro cobre 10 onças troy. Para gerenciar o risco em sua incursão inicial no mercado de futuros, você escolhe o contrato e-micro.
Etapa 7: Avalie os contratos disponíveis por mês. O contrato de e-micro gold é negociado em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Lembre-se, com os futuros não é suficiente para acertar a direção do mercado, você também precisa acertar o timing. Um contrato mais longo dá a você mais tempo para "estar certo", mas também é mais caro. Como sua visão de mercado é mais alta em 6 a 12 meses, você pode escolher um contrato que expira em quatro meses, oito meses ou dez meses. Você escolhe oito meses.
Etapa 8: execute o comércio. Usando a plataforma de negociação fornecida pelo seu corretor, você compra um contrato de ouro e-micro em 1.291,00. (Para leitura relacionada, consulte Introdução aos tipos de pedido.)
Etapa 9: poste a margem inicial. Neste exemplo, a necessidade de troca é de US $ 490. Certifique-se de que o saldo da sua conta não esteja abaixo do nível de margem de manutenção do corretor. Caso contrário, você receberá uma chamada de margem (uma demanda para ativar seu saldo).
Etapa 10: defina um stop loss e uma meta de lucro. Em mercados de rápido movimento, recomenda-se que os pedidos de stop loss e de meta de lucro sejam inseridos ao mesmo tempo que seu pedido de compra ou venda original, para garantir que sua posição seja protegida. Caso contrário, certifique-se de colocar seu pedido de stop loss logo após entrar em sua negociação. (Para mais informações, consulte A ordem de stop-loss: certifique-se de usá-lo.)
Etapa 11: monitore o mercado e ajuste a posição de acordo.
Nota: Este exemplo é puramente hipotético e não é uma recomendação ou opinião. Estas são etapas básicas para a execução de uma negociação de futuros e você pode descobrir que um processo diferente funciona para você. À medida que você ganha mais experiência e conhecimento, é provável que você desenvolva seu próprio sistema com o qual se sente confortável.

Ppt de negociação de opções futuras
Enriquecendo os Investidores desde 1998.
Soluções de Negociação Rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para Iniciantes em Opções.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é um derivado. Isto é, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (patrimônio líquido). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (patrimônio líquido).
· As Opções Listadas são títulos, assim como ações.
· As opções são negociadas como ações, com compradores fazendo ofertas e vendedores fazendo ofertas.
· Opções são ativamente negociadas em um mercado listado, assim como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário das ações (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a garantia subjacente).
· Opções têm datas de vencimento, enquanto ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os acionistas têm uma participação na empresa, com direito a voto e dividendos. Opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas permanecem confusas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas usa as opções há algum tempo, porque a opção por opções está embutida em tudo, desde hipotecas até seguro de automóveis. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de expiração. Uma vez que um investidor tenha comprado a opção, ela deve ser mantida até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações que são negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são do estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, um XYZ May 30 Call (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter um prêmio de opção de Rs.2.
O Preço de Exercício (ou Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A Data de Expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de vencimento de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado e, nesse caso, é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm direito, e isso é o direito de exercitar.
Quando um detentor de opções opta por exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor com o mesmo tipo de opção (ou seja, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - ligar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A put dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado pelo qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou preço de greve. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter vários preços de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é menor que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é superior ao preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
Opções têm vidas finitas. O dia de vencimento da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as opções e chamadas em um determinado instrumento subjacente. O que uma opção dá a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o índice Sensitive (Sensex) ou S & P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três formas A fechar compra ou venda, abandono e exercício. Compra e venda de opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pela relação do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor de tempo de uma opção é o valor que o prêmio excede o valor intrínseco. Valor do tempo = Prêmio da opção - valor intrínseco.
Investimento a Longo Prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Ações Multi Bagger.
Crie riqueza para você.
identificando rapidamente as mudanças nas tendências, montando a tendência.
reserva de lucros no final da tendência.
Capture balanços de preços breves.
estoques de tendência em movimento rápido.
volatilidade de preços intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Mercados.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Negociação do dia de futuros.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros de alta liquidez.
• Uso deste website e / ou produtos & amp; serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso.
• Isenção de responsabilidade: Futuros, opção & amp; negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher tomar nos mercados é totalmente de sua responsabilidade. A TradersEdgeIndia não será responsável por nenhum dano ou perda, direta ou indireta, conseqüente ou incidental, resultante do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem uma solicitação para comprar qualquer um dos títulos aqui mencionados. Os escritores podem ou não estar negociando os valores mobiliários mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Comments

Popular Posts